NEWS

Post Top Ad



4 de agosto de 2021

Câmara Municipal de BUERAREMA realiza a 1ª sessão ordinária do segundo período legislativo

 


As atividades legislativas da Câmara Municipal de Buerarema relativas ao segundo período legislativo de 2021 foram abertas nesta tarde de segunda-feira (3) às 17hs pelo presidente da Casa, o vereador ROQUE BORGES  (DEM). 

 

Estiveram presentes nesta sessão os vereadores MINGO, SANTOS, ROSELI, ÊNIO, SAYONARA, ROQUE BORGES, NEIDE, LUCIANO, BETINHO, REINAN. O Vereador NIDO justificou a sua ausência por conta de uma viagem com destino a Bom Jesus Lapa. 

 

Todos os edis presentes, fizeram o uso da palavra fazendo os seus agradecimentos iniciais,  e iniciaram os seus trabalhos com pedidos de medidas de providências que beneficiam a comunidade, entre outras solicitações. 

 

 

Conforme o presidente ROQUE BORGES, dentre as prioridades deste 2º semestre do ano de 2021, estão dentre as discussões deste período, a reformulação do regimento interno da câmara, emendas modificativas a Lei Orgânica do município, a aprovação do (PPA) plano plurianual gestão 2021/2025, discussão de projetos referentes a regularização fundiária urbana e a criação de leis que beneficia a comunidade vulnerável, dentre outros projetos estruturantes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad