NEWS

Post Top Ad



28 de julho de 2021

PRF recupera caminhonete furtada no estado das Minas Gerais

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã de segunda-feira (26), na BR 242, em Barreiras (BA), uma caminhonete Toyota/Hilux que possuía registro de furto. 

A ação aconteceu durante fiscalização de combate à criminalidade na altura do quilômetro 800 da rodovia. Equipe da PRF realizava policiamento ostensivo, quando deu ordem de parada ao veículo, conduzido por um homem de 26 anos. Inicialmente, foram solicitados os documentos de porte obrigatório para uma consulta detalhada nos sistemas da polícia. 

Durante a vistoria nos caracteres da Hilux, a equipe constatou indícios de adulteração em alguns elementos identificadores. Uma placa metálica soldada foi colocada sobre a numeração do motor. Após consulta aos sistemas informatizados da polícia, os policiais constataram que se tratava de um veículo furtado, conforme registro da queixa efetuado em dezembro/2017 no município de Delta (MG). 

Aos policiais, o motorista relatou que ‘pegou’ o veículo emprestado para levar sua sogra em uma consulta médica na cidade de Barreiras. Disse também que desconhecia às irregularidades apresentadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad