NEWS

Post Top Ad



20 de julho de 2021

Presidente da Câmara de Vereadores e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, recebe representantes da equipe esportiva do bairro COSME DAMIÃO

 

A pedido do diretoria da equipe esportiva do bairro COSME DAMIÃO, estiveram reunidos nesta manhã de Terça (20), o Presidente do Poder Legislativo o vereador ROQUE BORGES, a Secretária GLÉCIA ANDRADE da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer,  para debater a participação da referida equipe, em campeonato a nível regional. 

Na oportunidade todos discustiram assuntos pertinentes ao incentivo do esporte do município e a  possibilidade de revelar grandes nomes para o futebol, bem como outras modalidades.


GLÉCIA ANDRADE aproveitou para ressaltar que a sua secretaria está de portas abertas para todas as equipes de Buerarema e debateu junto ao Presidente ROQUE BORGES e os diretores da equipe Cosme Damião,  o futuro do esporte do município e a importãncia da implatação de novos projetos para as diversas modalidades esportivas.  

Finalizando o Presidente da Câmara o vereador ROQUE BORGES, em nome do Poder Legislativo do município, se colocou a disposição para a análise e aprovação de futuros projetos que venham beneficiar o esporte do município de Buerarema. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad