NEWS

Post Top Ad



2 de julho de 2021

Prefeitura de Buerarema realiza AÇÕES DE CASCALHAMENTO em via de acesso que liga a BR 101 até a BA-251, para a trafegabilidade de caminhões da CERÂMICA CELINNI

 

Com o objetivo de criar uma nova via acesso para a trafegabilidade de caminhões da empresa Cerâmica Celinni Ltda, localizada a cerca de 2Km de Buerarema e livrando desta forma,  o transportes de seus produtos na parte centra da cidade, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infraestrutura está realizando mais uma etapa de serviços para a liberação da estrada, desta vez está sendo feito as ações de cascalhamento.

Essa é a última fase para a liberação total desta estrada, uma importante ação que irá resolver de uma vez por todas os problemas de caminhões pesados da referida empresa, passando pelo centro da cidade, danificando a pavimentação e derrubando fios de energia bem como internet. 

Lembrando que o Prefeito VINÍCIUS IBRANN acabou de concluir o calçamento da rua TIRADENTES, e o piso ainda se encontra em fase de maturação. ATENÇÃO MORADORES, NÃO PODE PASSAR CAMINHÕES PESSADOS NESTA LOCALIDADE caso contrário o referido calçamento poderá ser danificado! 

A população Bueraremense espera com ansiedade a liberação desta via de acesso e que este problema seja resolvido de forma definitiva.  A gestão pública e a empresa Celinni em parceira,  estão trabalhando juntas para resolver esta situação. 

Logo estaremos registrando a passagem dos caminhões da empresa Celinni nesta via de acesso, aguardem!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad