NEWS

Post Top Ad



22 de julho de 2021

Prefeito VINÍCIUS IBRANN inícia Live BUERA EM FOCO você mais informado

 


Iniciando a live BUERA EM FOCO você mais informando,  nesta noite (22), o Prefeito Vinícius Ibrann abordou diversos temas de sua gestão nestes quase 7 meses de governo na cidade de Buerarema, o programa será recorrente nas Quintas-Feiras às 19hs. 

 

Entrevistado por LANE FONSECA - ASCOM da Prefeitura Municipal de Buerarema, Vinícius comentou sobre algumas obras que serão entregues até o dia 17 de Setembro, data de emancipação política do município. O gestor afirmou que está elaborando um grande projeto para o estacionamento da frente do estádio ACM, como uma pista de quase 750 metros, bem como aparelhos de ginásticas, espaço para capoeira etc. 


Também falou sobre o seu primeiro semestre administrativo relembrando as importantes obras de pavimentação, cobertura da feira livre, ações da agricultura, educação e do social entre outras atividades.

 

Outro tema comentado pelo jovem gesto foi em relação ao desfile da RAINHA DA CIDADE, Vinícius recebeu MARCELA MARTINS que é à atual RAINHA. 

 

Marcela ressaltou que é motivo de muita alegria e satisfação fazer a entrega da faixa, e relembrou os momentos do seu desfile que ocorreu 13 anos atrás marcando a sua vida e que foi um sonho concretizado!  Por fim parabenizou o jovem gestor pela realização deste evento e que ações como essa movimenta o nosso comércio. 

 

Posteriormente VINÍCIUS apresentou duas novas inscritas do concurso da Rainha da Cidade, sendo elas: Andressa Lemos,  que disse se sentir feliz com o resgate desse concurso e se sente motivada.  A outra participante Thainan Nascimento, que comentou que esta ação da gestão municipal, é um passo muito importante para a cultura local. A cidade inteira estar no clima desse concurso e se sente feliz em poder participar.

 

Todas as regras do concurso você confere no portal da prefeitura de Buerarema. E comparecendo ao prédio procure o setor da ASCOM para a sua inscrição.

 

Já no fim desta primeira Live, Vinícius fez questão de mandar um forte abraço a toda população de Buerarema, aos vereadores municipais, ao seu pai Orlando Filho, ao Vice Prefeito Gel da Farmácia, a todos os secretários municipais e também a todos os seus seguidores das redes sociais. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad