NEWS

Post Top Ad



5 de julho de 2021

Buerarema já está com 8.079 PESSOAS JÁ VACINADAS e mais de 44% da POPULAÇÃO já recebeu pelo menos a 1ª dose




A Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de Saúde e suas equipes de vacinadores estão trabalhando intensamente e se desdobrando durante toda a semana e também aos finais de semana para que seja realizada a campanha de vacinação,  em combate ao Covid-19 no município.

"OS VACINADORES DE TODAS AS UNIDADES estão todos empenhados nesta guerra que certamente será vencida, porém é preciso a consciêntização de toda a comunidade para a importância desta vacina".

E neste Sábado, as ações de vacinação foram direcionadas para a unidade do SESP, muitas pessoas com idade acima dos 30 anos compareceram. Hoje Buerarema já está com mais de 44% DE SUA POPULAÇÃO vacinada ao menos em sua 1ª dose, com um total de 8.079 PESSOAS VACINADAS! 

O público eleito no momento são pessoas sem comorbidades a partir de 30 anos de idade, além de puérperas (até 45 dias pós-parto) e gestantes - esses a partir de 18 anos. 

Confira logo abaixo algumas das IMAGENS dos trabalhos de vacinação realizada nesta Sábado dia 03 de Julho (VEJA TUDO AQUI):








































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad