NEWS

Post Top Ad



26 de julho de 2021

BUERAREMA celebra o dia de sua padroeira SENHORA SANT' ANA com missa solene e carreata BÊNÇÃO DO SANTÍSSIMO (Veja vídeo)

A festa de Louvor a SENHORA SANT'ANA na cidade de Buerarema teve a sua programação festiva entre os dias 16 a 26 de Julho,  ao todo foram 11 dias de celebrações. 

 

E comemorando o dia da padroeira de Buerarema - SENHORA SANT' ANA, hoje Segunda (26), aconteceram duas missas no período da manhã.  A 1ª - às 7hs com Padre Elessandro, e a 2ª às 9h30 com Dom Carlos. Ao meio dia houve uma confraternização - Feijoada com 'Distribuição das marmitas no Santuário'. E encerrando as festividades no período da tarde às 16hs, uma grande carreata com a benção da Santíssima.

 

Julho é o mês tão esperado pelos devotos de Senhora Sant’Ana, a cada ano, milhares de pessoas se reúnem em torno da festa que, mais que uma tradição é um reflexo da devoção à mãe de Maria Santíssima, porém em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus, em 2021  as celebrações foram feitas respeitando os protocolos de segurança. 

 

Os Bueraremenses durante toda a programação pediram a intercessão da Padroeira 'Senhora Sant' Ana', pela sua cidade e por todas as famílias, e que neste momento tão difícil para o Brasil e para o mundo em relação ao covid-19, passe o mais rápido possível e que possamos voltar a conviver livres desse vírus em harmonia e em paz.

 

Confira logo a baixo as imagens da CARREATA E BÊNÇÃO DA SANTÍSSIMA pelas ruas da cidade de Buerarema (VEJA TUDO AQUI):

VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad