NEWS

Post Top Ad



13 de junho de 2021

Vereadora ROSELI fala sobre esse 1º semestre no PODER LEGISLATIVO, também parabeniza a Escola Branca de Neve e Secretaria de Educação pelas ações feitas, e a Secretaria de infraestrutura pela limpeza no bairro Santa Helena

 

A vereadora ROSELI em seu pronunciamento falou sobre os importantes projetos aprovados pelo PODER LEGISLATIVO DE BUERAREMA, onde neste 1º semestre de 2021, sendo eles códigos de fundamental importancia para a regularização, andamento e a evolução da nossa cidade. 

A edil afirmou que essas discursões sobre os referidos projetos de códigos tais como: Tributário, Obras e Posturas', foram analisados com muita responsabilidade e consciência por parte de cada vereador, ressaltando que o município já vinha a duas décadas com os referidos projetos defasados e que essa nova fase,  irá dar um caminho moderno e atualizado favorecendo toda população.


Roseli também agradeceu ao Secretário de Infraestrutura EDUARDO LOPES pelo multirão de retiradas de entulhos feitas em todas as ruas do bairro Santa Helena. Foi uma importante ação onde várias caçambas deram diversas viagens retirando todo a material. Parabéns a toda a equipe por este trabalho de limpeza pública.

A vereadora também parabenizou a Secretaria de Educação - Sec. THAIANE PEREIRA,  pelo realização do 'Concurso Redação, Mídia e Desenho'.  Esse projeto foi um sucesso e parabenizo também todos os profissionais da área educacional que trabalham constantemente para que as aulas remotas seja uma importante ferramenta de aproximação para o ensino público de qualidade,  ainda mesmo por esse complicado momento de pandemia, as aulas remotas não deixam os nossos alunos desatualizados, afirmou.


Finalizando as suas colocações a vereadora ROSELI também parabenizou a ESCOLA BRANCA DE NEVE pela brilhante ação na execução do PROJETO DE LEITURA, tudo foi feito respeitando todos os protocolos de segurança, higiênização e distanciamento, e os nossos alunos ficaram felizes por esse momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad