NEWS

Post Top Ad



23 de junho de 2021

Início de VACINAÇÃO em pessoas ACIMA DE 30 anos, SALÁRIO ANTECIPADO dos servidores municipais e um importante alerta para a população de Buerarema em relação aos cuidados com os FESTEJOS JUNINOS

 

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN  nesta manhã de Quarta-Feira (23) em seu gabinete falou a nossa redação sobre a campanha de vacinação em combate ao Covid-19 no município de Buerarema e os relevantes avanços em suas faixas etárias. Buerarema é a 1ª cidade do estado da Bahia a vacinar pessoas com 30 anos de idade.

Portanto começou hoje (23), a vacinação contra a COVID-19 nas unidades de saúde,  para pessoas acima de 30 anos!  Lembrando que no sábado dia (26),  haverá vacinação, das 08h as 15h, no CESP  para a faixa etária eleita, bem como para  a segunda dose dos imunizantes Coronavac e Oxford para os públicos já contemplados com a primeira dose.


O gestor também comentou sobre a importância do pagamento do salário antecipado aos servidores municipais de todas as secretarias. Uma ação que potencializa diretamente o comercio local. 

Finaliznando essa entrevista o Prefeito VINÍCIUS INBRANN lembrou a toda a população e pessoas de cidades vizinhas,  sobre os cuidados a serem tomados neste momento de pandemia em relação aos festejos juninos. "Vamos priorizar a utilização de máscaras, o uso do álcool em gel, lavar sempre as mãos e manter o distânciamento". O melhor SÃO JOÃO é estar com saúde e ao lado de nossas famílias, finalizou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad