NEWS

Post Top Ad



2 de junho de 2021

Moradores comemoram! Prefeito VINÍCIUS IBRANN autoriza mais 75m de REDE DE ESGOTO com recursos próprios no bairro São Cristóvão em Buerarema

 

A Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de Infraestrutura acaba de iniciar mais uma importante ação direcionada ao saneamento básico. Começou mais uma etapa de REDE DE ESGOTO direcionado ao bairro São Cristóvão nas proximidades da CASA DA CRIANÇA. 

Essa é uma ação tão esperada e desejata pelos moradores do bairro São Cristovão e principalmente por toda direção da Casa da Criança, sendo a mesa, uma entidade que desenvolve de forma espontânea, uma importante ação social em prol das crianças deste município e sonhavam com este beneficio para que possam ampliar logo em breve sua área, e desta forma construir uma quadra de esporte para o lazer de seus usuários. 


A Rede de Esgoto está sendo construída com RECURSOS PRÓPRIOS do município e ao todo serão feitos 75 metros de rede,  o que irá proporcionar de forma pontual uma melhor condição de vida e dignidade a várias famílias desta localidade.

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN ainda no ano de 2020,  iniciou a primeira etapa de rede de esgoto neste referido bairro 'São Cristóvão'. Já neste início de 2021 em seu novo mandanto, já autorizou a conclusão dos trabalhos em segunda etapa.  Logo outras localidades também serão contempladas, conforme informações do Secretário EDUARDO LOPES da Secretaria de Infraestrutura que afirma, a nossa equipe com o apoio incondicional do nosso gestor,  não para de trabalhar um dia se quer,  e temos muito a fazer por nossa comunidade,  afirmou.

Em entrevista a dona Carmem, ela afirma que: "Não acreditava nesta obra, pois se passaram vários anos e aqui nunca olharam por nós! Agora sim posso afirmar, o nosso sonho se transforma em realidade e graças a esse jovem prefeito, porém gigante de coração e trabalhador, chamado Vinícius, esse sim chegou para transforma a nossa cidade em um lugar muito melhor de se viver", finalizou.

Confira aqui IMAGENS dos trabalhos feitos e logo abaixo assista VÍDEO com momentos desta ação. (VEJA TUDO AQUI):








ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad