NEWS

Post Top Ad



14 de junho de 2021

ITABUNA - MOTOBOY MORRE EM ACIDENTE NA BEIRA-RIO

 

Um motoboy que trabalhava na entrega de alimentos faleceu ao sofrer acidente, na noite deste domingo (13), na Avenida Fernando Cordier (Beira-Rio), no Centro de Itabuna. A colisão a moto e um carro SUV dirigido por um médico.

Madson Santos pilotava a moto pela Fernando Cordier para mais uma entrega quando um Jeep Compass deixou a Rua Sóstenes de Miranda para entrar na avenida. Madson não teve tempo para reduzir velocidade e desviar do outro veículo. O carro era dirigido pelo médico José Antero Almeida, pediatra dos mais famosos do interior da Bahia.

Com o impacto da colisão, o entregador sofreu fraturas e faleceu ainda no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada. Ao chegar, a equipe não teve tempo para prestar socorro, pois o entregador já havia morrido.

O corpo do rapaz foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde se dirigiram dezenas de entregadores ainda na noite de domingo. Eles somente deixaram o  local por volta da meia-noite e promoveram um buzinaço em homenagem ao colega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad