NEWS

Post Top Ad



17 de junho de 2021

Governador do DF diz que ‘serial killer’ faz polícias de ‘bobas’

 

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, disse nesta quarta-feira (16) que Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, está fazendo as forças policiais envolvidas em sua busca de “bobas”. 

As operações para localizar o ‘serial killer’ já estão no oitavo dia. Lázaro é acusado de matar quatro pessoas da mesma família em Ceilândia (DF), além de trocar tiros com policial. 

O acusado também invadiu outra fazenda e fez uma família refém. Desde que o caso ganhou repercussão, outros crimes na Bahia, em sua cidade natal de Barra do Mendes, também foram divulgados.

Cerca de 300 policiais já foram mobilizados em cidades do DF e entorno. “Essa caçada nos impressiona. São quase 300 homens da polícia do DF em Goiás que estão atrás desse marginal e não conseguem localizá-lo. Espero que isso aconteça o mais rápido possível, para que possamos tranquilizar as famílias daquela região”, disse o governador. “Está passando da hora dele ser preso e vir para Papuda”, para receber sua “punição devida”, completou.

Na madrugada do dia 9 de junho, Lázaro invadiu uma chácara no Incra 9, no DF, matou a tiros e facadas o empresário Cláudio Vidal, 48 anos, e os filhos dele, Gustavo Vidal, de 21 anos, e Carlos Eduardo Vidal, de 15. A esposa de Cláudio e mãe de Gustavo e Carlos, Cleonice Marques de Andrade, 43, foi sequestrada logo depois de cometer o crime. Ela foi achada morta, sem roupas, em um córrego da região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad