NEWS

Post Top Ad



10 de junho de 2021

“Gostaria que todas as pessoas que aplaudiram o meu fracasso, comecem a aplaudir as minhas vitórias”, declara Fábio Assunção

 

Fábio Assunção, que virou “meme” por conta de sua condição como dependente químico, está ótimo e se preparando para voltar a atuar. Merece a mesma repercussão agora!

Fábio abriu seu coração nas redes sociais nesta quinta-feira (4). Um desabafo de 17 minutos mostrou uma pessoa focada e perseverante. O ator de 48 anos fez uma longa reflexão sobre o momento de transformação que está vivendo, após deixar de beber e melhorar seus hábitos alimentares, o que já o fez perder 28 kg.

O ator afirmou que faz isso pelos filhos e porque merece alegria, bem-estar, prosperidade.“Eu fiz uma mudança na minha vida, com alimento mais saudável, que me preenche, que me deixa mais leve. Isso, claro, transformou também a minha mente, deixando ela mais leve, mais produtiva”, disse ele.

No ar na reprise da novela Totalmente Demais, atribuiu a si o mérito na mudança da rotina e foi firme ao dizer que assim se manterá, graças ao seu renascimento espiritual.

“Convicto que esse é o caminho, eu sei que fazendo isso vou estar me protegendo de quem está pelas esquinas esperando que eu engorde, torcendo para que eu fique inchado, para que eu volte a beber, a colocar uma bebida alcoólica na minha boca. Coisas que, no meu caso, me destroem. E eu não permitirei mais isso. Essa é minha busca.”

Ele ainda destacou que a questão espiritual só foi possível graças à mudança física.“Fiz uma mudança na minha vida, com alimentos mais saudáveis, que me preenchem, que me deixam mais leve. Isso, claro, transformou a minha mente, deixando-a mais livre e produtiva. Então, veio esse caminho espiritual, porque juntos eles funcionam como uma tríade”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad