NEWS

Post Top Ad



11 de junho de 2021

Filha jogou água fervente na mãe após ser acusada de não fazer repasse de benefício

 

A mulher de 27 anos presa em flagrante depois de jogar água fervente na mãe, de 49, foi acusada pela vítima, de não ter repassado um valor referente ao benefício concedido pelo governo federal. 

O caso ocorreu nesta quinta-feira (10), na cidade de Jaguaquara, distante 336 quilômetros de Salvador. Segundo informações do delegado Chardison Castro de Oliveira, a filha arremessou a panela com água durante uma discussão. 

A mãe reclamava que a mulher estaria recebendo o benefício do governo federal e não repassava para ela. Segundo informações da polícia, a vítima teve queimaduras de 1° e 2° grau e está internada em uma unidade de saúde. 

O delegado Chardison Castro de Oliveira, titular de Jaguaquara, informou que enviou uma equipe à unidade hospitalar para coletar depoimentos de testemunhas. 

A autora da agressão foi encontrada horas depois do crime, no distrito de Piabanha, na zona rural de Jaguaquara. Ela fez exame de lesões corporais e está presa na DT/Jaguaquara, à disposição da Vara Criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad