NEWS

Post Top Ad



13 de maio de 2021

Vereadora SAYONARA ÁVILA presta homenagens nesta semana a todas as MÃES, aos ENFERMEIROS, a toda rede de proteção e FAZ REQUERIMENTOS

 

A vereador SAYONARA ÁVILA inicia os trabalhos nesta sessão de terça (11) homenageando as mães do município de Buerarema através de um poema de autoria da estrela RITA SOUZA.

Ser MÃE, ser PAI ! É nascer para o enfrentamento, é acolher no útero e transformar o coração, é viver a maternidade como uma grande escola. É resistir a todas as injustiças sociais que excluem seus filhos e filhas. 

É acreditar num futuro mesmo cheio de dúvidas e incertezas, é reverenciar a vida se enxergando em seus descendentes, é distrituri afetos e esperanças em dias sombrios, é fazer dos medos e incertezas trincheiras de luta, é amar incondicionalmente e despropositadamente independente do gênero. É SER GENTE QUE AMA OUTRA GENTE ! 

Dando continuidade em sua fala, a vereadora SAYONARA ÁVILA aproveitou também para prestar as suas homenagens a todos os profissionais ENFERMEIROS na pessoa da vereadora NEIDE DE ADELSON e do vereador NIDO, e ressaltou a grande importância dos profissionais da saúde. 

A edil também parabenizou a toda rede de proteção do município de Buerarem, a Secretaria de Assistência Social, Conselho Tutelar, CREAS, CRAS, sobretudo pela excelente iniciativa de sensibilizar toda a comunidade acerca do nosso compromisso diário em relaçao ao COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇA E ADOLESCENTES. Sayonara também agradeceu a presença do delegada Dr. Clodovil e pela a sua excelente explanação acerca da temática. 

Por fim a vereadora Sayonara Ávila finalizou as suas colocações fazendo requerimento a Secretaria de Administração - Sec. Isaac Neto, para que viabilize a recuperação do campo da CEPLAC, pois é de grande importância para a pratica esportiva de nossos jovens e de toda a comundiade, finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad