NEWS

Post Top Ad



15 de maio de 2021

Vereador REINAN DO SANTANA solicita a presidência do Poder Legislativo de Buerarema a transmissão da RÁDIO JORNAL para deixar o homem do campo mais inteirado dos acontecimentos.

 

O vereador REINAN DO SANTANA em sessão realizada nesta terça (11), iniciou a sua fala agradeçendo a Deus por mais uma vez lhe dar a oportunidade de estar presente em mais uma sessão defendendo e trabalhando por toda população de Buerarema.



REINAN DO SANTANA também solicitou uma moção de parabéns a todas as MÃES pela passagem do seu dia e afirmou,  que MÃE deve ser 'lembranda e homenageada' todos os dias!  Pois é um ser único e iluminando,  e que faz de tudo pelos seus filhos e famílias, MÃE É UM PRESENTE em nossas vidas, afirmou. 

O edil também perguntou ao Presidente do Poder Legislativo o vereador Roque Borges, sobre a transmissão do Rádio Jornal de Itabuna, e com intuito de deixar toda a população do meio rural mais inteirada e informada dos fatos que ocorrem nesta casa, o presidente Roque Borges falou ao vereador Reinan e aos demais edis,  que a partir do segundo semestre ou a partir do dia 01 de Agosto, que nesta data ela estará funcionando e retransmitindo as sessões. 

O vereador Reinan também falou sobre o acidente ocorrido com o veículo da Secretaria de Saúde deste município. Ele agradeceu a Deus por não ter ocorrido nada de mais grave com o motorista e com os pacientes que estavam no carro, graças a Deus todos estão bem. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad