NEWS

Post Top Ad



13 de maio de 2021

Vereador MINGO faz requerimento ao Sec. de Administração ISSAC NETO para que cobre da EMBASA explicações sobre serviços feitos com burracos inacabados

 

O vereador MINGO preocupado com o estado e a situação em que se encontra as diversas ruas e avenidas de Buerarema, solicitou da presidência do Poder Legislativo deste município, em sessão realizada nesta última terça (11), para que seja cobrado ao Secretário de Administração ISSAC NETO, uma possível reunião com representantes da EMBASA, para explicações sobre os diversos burracos ocasionados pelos serviços feitos, porém inacabados desta empresa. 

O Vereador Mingo também fez questão de parabenizar os seus amigo GAZULA,  e  WELLINGTON que trabalha na iluminação pública,  pela passagem dos seus aniversário, e pediu ao presidente da casa uma moção de parabéns aos dois,  que por sua vez foi aceita pela presidência.
 
O edil também parabenizou o Prefeito VINÍCIUS IBRANN e o Sec. TOM COSTA da Secretaria de Assistência Social pela belíssima programação prestada com a CHARANGA DA ALEGRIA em diversos bairros da cidade no dia das mães. Foi muito bonito ver nossas rainha emocionadas e felizes, finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad