NEWS

Post Top Ad



15 de maio de 2021

Vereador LUCIANO DO SACOLÃO solicita a COELBA que realize a poda de árvores na região da RIBEIRÃO DO CARMO e em toda rede alta, e faz requerimentos

 

Em sessão realizada no último dia (04) o vereador LUCIANO DO SACOLÃO,  fez um reinteiro aos seus requerimentos para a COELBA, referente a poda de árvores em todas as regiões de rede alta e em especial  na região do Ribeirão do Carmo, pois com os fortes ventos nesta época de frio, toda aquela localidade, especifiamente 'Seringal', estava havendo constantemente falta de energia e muitos moradores estavam sofrendo com essa situação. 
O edil também solicitou a equipe de iluminação pública que se faça mais uma vez, os serviços de manuntenção e revisão de braços na região do Ribeirção do Carmo pois existem muitas lâmpadas apagadas. 

Luciano também solicitou para que a equipe de coleta de lixo faça esse serviço diariamente na rua MARIA DO CARMO. O edil também pediu a equipe que desenvolva também essas ações no bairro Santo Antônio próximo a caixa d'agua. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad