O Governo do Estado decidiu prorrogar, mais uma vez, o toque de recolher. Com isso, a locomoção noturna de pessoas permanece restrita das 21h às 5h da manhã até o dia 25 de maio.
Em 227 municípios (ver lista abaixo), cuja situação é mais crítica, o toque de recolher vale das 20h às 5h. Já nos municípios integrantes de região de saúde em que a taxa de ocupação de leitos de UTI vier a se manter igual ou inferior a 75%, por cinco dias consecutivos, a restrição na locomoção será válida das 22h às 5h.
O decreto com as regras foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) na noite deste domingo (16), com validade a partir da publicação. Ele abarca também a restrição para venda de bebida alcoólica aos finais de semana. Por enquanto, essa comercialização permanece proibida, inclusive por sistema de entrega em domicílio, das 18h da próxima sexta-feira (21) até 5h da próxima segunda (24).
A venda só será permitida na capital e nas demais cidades com taxa de ocupação até 75%, por cinco dias consecutivos, nos leitos de UTI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário