NEWS

Post Top Ad



3 de maio de 2021

SÃO JOSÉ DA VITÓRIA - Prefeito JOEVÁ NUNES continua realizando o sonho de moradores e entrega mais 04 CASAS POPULARES, Confira momentos de ALEGRIA E EMOÇÃO!

 

Dia especial para a cidade de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA, o prefeito JEOVÁ NUNES mais uma vez demonstrou todo o seu RESPEITO, AMOR e CARINHO para as pessoas mais necessitadas deste município! O gestor realizou nesta manhã de Domingo (02), o sonho LAR, ou seja,  ele fez a entrega de mais 04 CASAS POPULARES para moradores devolvendo desta forma a esperança de dias melhores e a dignidade para essas famílias. 


O Prefeito Jeová Nunes ao lado do Vice GALEGO, do secretário de Infraestrutrua - VANDAME e sua brilhante equipe que esteve frente as obras, bem como dos secretários e servidores municípiais e dos vereadores que compõe a base, fizeram a entrega de mais quatro casas para as famílias deste município. "Estas famílias antes viviam em locais impróprios e desumanos, porém a partir deste momento super aguardado,  irão poder cuidar de seus filhos da forma merecida. 

O gestor JEOVÁ NUNES em pronunciamento disse que essas obras são feitas com recursos próprios do município e que essa já é uma marca de suas administrações. Já fizemos muitas casas populares e outras várias ainda serão feitas, afirmou. Outro trecho Jeová falou que: 'PODER MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DE NOSSA GENTE É UMA AÇÃO QUE ME FAZ MUITO FELIZ', afirmou o Prefeito Jeová Nunes a nossa reportagem. 

O Secretário VANDAME de Infraestrutura aproveitou para agradecer a toda a sua equipe que trabalhou de forma intensa e dinâmica para a construção desses lares, e parabenizou as famílias que partir deste momento, irão poder viver com mais alegria.

Confira aqui IMAGENS deste Domingo especial e confira momentos dessas entregas, logo baixo assista ao VÍDEO com o pronunciamento de alguns moradores beneficiandos e do Prefeito JEOVÁ NUNES (Veja tudo aqui):














ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad