NEWS

Post Top Ad



25 de maio de 2021

Salvador: Professores da rede privada decidem não voltar às aulas após assembleia

 

Os professores das escolas particulares de Salvador decidiram não voltar às salas de aula, após nova assembleia realizada nesta segunda-feira (24). A informação é do Sindicato dos Professores do Estado da Bahia (Sinpro-BA). 

De acordo com o Sinpro-BA, a assembleia definiu pela continuidade das decisões da assembleia anterior, ou seja, houve a manutenção do indicativo de greve e do não retorno às salas de aula. A última assembleia aconteceu no dia 11 de maio, quando os professores das escolas particulares da capital baiana decidiram não retornar às atividades semipresenciais até que toda a categoria esteja imunizada contra o coronavírus, com as duas doses de vacinas. 

No dia 3 de maio, quando estava previsto o retorno semipresencial das aulas para as redes particular e pública de ensino de Salvador, algumas instituições privadas voltaram a funcionar com alunos e professores no mesmo espaço. 

No entanto, algumas unidades particulares estavam abertas desde o final do mês de abril para ambientação dos estudantes que iriam voltar frequentar as escolas de modo semipresencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad