NEWS

Post Top Ad



22 de maio de 2021

Prefeito VINÍCIUS IBRANN é recebido pelo chefe do executivo de Brusque 'Prefeito ARI VEQUI' e busca importantes parcerias para Buerarema

 

A cidade de Brusque recebeu a visita dos prefeitos das cidades baianas de Buerarema. VINÍCIUS IBRANN e de Itapetingo RODRIGO HAGGE, respectivamente, foram recebidos pelo chefe do executivo brusquense, ARI VEQUI, na tarde desta sexta-feira (21).

Um dos objetivos da viagem foi conhecer projetos inovadores, firmar parcerias comerciais e industriais e ainda a abertura de conversas institucionais entre os municípios. Além da audiência oficial na prefeitura, a comitiva foi recebida por empresários. 


Segundo o prefeito de Buerarema VINÍCIUS IBRANN, a potência industrial e a organização da cidade foram os temas que mais chamaram a atenção da comitiva.

“Queremos levar essa inspiração para nosso município, pois temos uma grande demanda por indústrias e empregos. O modelo de administração praticado por Brusque pode ser fonte de empreendedorismo para nossa cidade”, conclui. Para o prefeito de Buerarema pelo menos cinco mil pessoas de sua cidade migraram para Santa Catarina e hoje residem em Brusque.

Já Ari Vequi analisa a recente procura de autoridades do estado da Bahia por Brusque, em busca de parcerias e novos negócios.

Integravam a comitiva ainda, empresários e representantes do setor de produção e processamento de cacau, já que as duas cidades também são grandes produtoras da fruta.

O Prefeito de VINICIUS INBRANN também foi convidado para participar de uma entrevista na RÁDIO CIDADE, onde abordou vários assuntos relacionados a BUERAREMA e BRUSQUE. 



MOMENTOS A ENTREVISTA NA RÁDIO CIDADE 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad