NEWS

Post Top Ad



17 de maio de 2021

Neymar, Jojo e mais famosos lamentam morte de MC Kevin

 

A noite do último domingo (16) terminou em luto no mundo do funk devido a morte de MC Kevin, de 23 anos. O artista caiu do 5º andar da varanda de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Com 7 anos de carreira, o artista conquistou muitos amigos famosos, que lamentaram sua partida precoce. Um deles foi MC Kevinho, que, além de xará, era um grande parceiro do funkeiro. "Não dá pra acreditar que você se foi, irmão. Tão jovem, tão talentoso e tão amoroso com todos ao seu redor! Que Deus te receba de braços abertos, com muito amor e carinho. Muito obrigado por todos os momentos e por tudo que vivemos nesses 7 anos de amizade! O nosso funk está de luto e você vai ser eternamente lembrado! E como a gente sempre falava um pro outro “Te amo Filhote”, vai com Deus", escreveu ele em seu perfil no Instagram.



Inconsolável, Jojo Toddynho gravou uma sequência de Stories chorando pela morte do artista e compartilhou post emocionantes sobre a amizade deles. "Tenho alguns momentos compartilhados com você meu amigo, mas escolhi essa foto da última vez que nos falamos por chamada de vídeo, meu coração está sangrando" disse ela. "Você foi embora e deixará nossos corações vazio. Ficarão as lembranças de suas palavras, gestos e brincadeiras, sentirei sua falta Jamais vou esquecer você, querido amigo, para o resto da minha vida. Descansa em paz", completou ela.

Neymar também falou da relação que tinha com Kevin. "Sem acreditar, 23 anos... Moleque, juro que não sei o que dizer... Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc... Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino! 'Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo'", lamentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad