NEWS

Post Top Ad



19 de maio de 2021

CHEGOU A VEZ! Pavimentação da rua TIRADENTES, moradores felizes agradecem ao prefeito VINÍCIUS IBRANN (VEJA VÍDEO)

 

A cidade de Buerarema continua com o progresso a TODO VAPOR! Nem bem foi concluido a pavimentação da imensa avenida no bairro São Sebastião, agora começou o calçamento da rua Tiradentes. 

E a alegria mais uma vez tomou conta das várias famílias residentes nesta localidade. Muitos afirmaram que a mais de 30 anos sonhavam com essa pavimentação, mesmo sabendo que esse é um trecho inicial da BA 251 que liga Buerarema a cidade de Ilhéus, e desta forma, essa seria uma ação de obrigação do Governo do Estado da Bahia, e que por sua vez, sempre fechou os olhos!  Porém o Prefeito VINÍCIUS IBRANN tem se destacado por trabalhar por toda a cidade e essa referida rua 'TIRADENTES', também foi contemplada.

Muitos agradecimentos de moradores foram direcionados ao Prefeito Vinícius Inbrann, que como sempre faz questão de acompanhar todas as obras da cidade. "HOJE SOU A PESSOA MAIS FELIZ, POIS ESTOU SAINDO DA POEIRA E LAMA", Buerarema tem um prefeito retado, afirmou dona Antônia, uma das moradas, 

Convidamos você para curtir algumas de nossas IMANGES e logo abaixo assista ao VÍDEO com alguns dos depoimentos emocionantes de moradores sobre essa pavimentação, Quer conferir? (VEJA TUDO AQUI):









ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad