NEWS

Post Top Ad



3 de maio de 2021

Caixas eletrônicos são explodidos em mercado na Bahia

 

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que dois caixas eletrônicos foram explodidos no bairro de Mussurunga II, em Salvador. O crime aconteceu entre o final da madrugada e a manhã desta segunda-feira (3). O local ficou completamente destruído.

As imagens mostram o momento em que dois carros se aproximam do local e estacionam no lado oposto ao mercado. Também é possível observar a presença de um homem armado.

Segundos depois, ocorre a explosão dos caixas eletrônicos. Por causa do impacto, o portão do estabelecimento é arremessado para o outro lado da rua.

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na Rua Jorge Valente Filho, setor J. Os criminosos chegaram no local em mais de um carro, por volta das 3h20.

Os moradores da rua informaram aos policiais que ouviram barulho de explosões e tiros. O mercado ficava no térreo de um pequeno prédio. Os moradores do 1° andar se assustaram, mas ninguém ficou ferido.

Equipes da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram rondas na região, mas os suspeitos não foram encontrados.

De acordo com o sindicato dos bancários, com o ataque feito na madrugada desta segunda, são 21 caixas eletrônicos explodidos em 2021, na Bahia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad