NEWS

Post Top Ad



25 de maio de 2021

PREFEITURA DE BUERAREMA: Nova rota de desvio de caminhões da CERÂMICA CELINNE está sendo criada em parceria pública privada, ligando a BR 101 para a BR 251

 

Com objetivo de desviar o tráfego de caminhões da empresa CERÂMICA CELINNE de ruas no centro de Buerarema, a PREFEITURA MUNICIPAL firmou uma parceria pública privada entre a referida empresa e o poder público municipal para a conclusão dos trabalhos. 

Prescisamente a 10 dias, as máquinas estão trabalhando com muita intensidade neste trecho que abrange 1,5 Km. Essa nova estrada irá ligar a BR 101 até a BR 251, trecho esse localizado nas proximidades da CERÂMICA CELINNE.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infraestrutura, estará também realizando o serviço de cascalhamento e disponibilizando para a empresa CELINNE a liberação de seus veículos. 

Moradores de Buerarema esperam com muito anseio a conclusão desta ação, pois com a passagem dos caminhões na centro da cidade, alguns transtornos foram criados, porém com essa ação, tudo será resolvido da melhor forma possível. 

Confira logo abaixo IMAGENS dos trabalhos que vem sendo feitos e ao final assista ao VÍDEO com o demonstrativo completo de todo o roteiro da estrada, ou seja, da BR 251 até a BR 101. (VEJA TUDO AQUI):






ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad