NEWS

Post Top Ad



8 de abril de 2021

Wilson Witzel chora ao se defender em processo de impeachment

 

O governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, chorou ao se defender nesta quarta-feira (7) no processo de impeachment. O interrogatório é a última etapa antes da conclusão dos trabalhos de julgamento pelo Tribunal Misto de Impeachment, formado por parlamentares e desembargadores O ex-secretário estadual de Saúde Edmar Santos também prestou depoimento nesta quarta.

O interrogatório teve início por volta das 17h15 desta quarta-feira (7), no Centro do Rio (veja mais no vídeo acima). “O que estão fazendo com a minha família é muito cruel, senhor presidente. É muito cruel o que estão fazendo com a minha esposa”, afirmou o governador afastado.

Witzel também acusou o ex-secretário de Saúde de receber propina.”O dr. Edmar não tinha sinais de riqueza. Professor da Uerj [Universidade Estadual do Rio de Janeiro], doutor. Nada indicava que o dr. Edmar tinha no colchão da casa dele oito milhões de reais. De onde veio esse dinheiro?”, questionou Witzel.

Em outro trecho sobre o ex-secretário, o ex-juiz afirmou que mantinha reuniões com Edmar Santos para definir estratégias, e não para definir “detalhes micros”, como definiu as contratações. “Quem vai fazer e quem vai contratar não depende do governador. E nem pode. O que hoje o ex-secretário Edmar veio falar é uma versão exclusivamente dele de que eu falei pra contratar OS [organização social] x, y, z.” Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad