NEWS

Post Top Ad



28 de abril de 2021

SÃO JOSÉ DA VITÓRIA - Secretaria de Agricultura busca CURSOS PROFISSIONALIZANTES para aprimorar o conhecimento do homem do campo

 

A cidade de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA através da Secretaria de Agricultura vem desenvolvendo um brilhante trabalho nas ações voltadas ao agricultor rural e o seu desenvolvimento. Nesta manhã de Quarta-Feira (28) o Sec. Adeilton Santos esteve buscando junto ao SENAR cursos profissionalizantes para as famílias do meio rural Sanjoseense.

Em parceria com representantes do Sindicato dos Agricultores de Buerarema, o Sec. Adelton,  firmou uma parceria para que o curso: FPR - Formação Profissional Rural, e que o mesmo seja iniciado o mais rápido possível em SÃO JOSÉ DA VITÓRIA. 

Serão ministrados importantes cursos que irão potencializar os conhecimentos do agricultor e de seus familiares, tais como: 'Poda, enxertia, Colheita e beneficiamento, roçadeira, moto serra, trator, galinha caipira, agro-industrial, doces, bolos e cocadas além de geleia e derivados da mandioca'. 

A Prefeitura Municipal de São José da Vitória - Prefeito JEOVÁ NUNES tem dado total apoio a pasta da agricultura, pois o gestor entende da importância do homem do campo e do meio rural para o município, e que é preciso sim buscar cada vez mais, conhecimentos e técnicas que aprimorem a produção de todo setor agricula, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad