NEWS

Post Top Ad



15 de abril de 2021

PROPRIETÁRIO DE FÁBRICA CLANDESTINA DE FOGOS É PRESO APÓS EXPLOSÃO QUE MATOU 2 NA BAHIA

 

Equipes da Delegacia Territorial (DT) de Crisópolis e da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Alagoinhas) prenderam um dos proprietários de uma fábrica clandestina de fogos de artifício, após a explosão do imóvel onde funcionava o preparo dos artefatos, na tarde desta quarta-feira (14), no centro da cidade.

Com a explosão, um prédio de dois andares, onde seria o depósito dos fogos, desabou. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar resgataram nos escombros, os corpos de Ebervan Souza Reis, de 49 anos, e de Fernanda Santana Batista, 35, além de uma adolescente de 13 anos, que ficou ferida. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizam a perícia no local.

A titular da DT de Crisópolis, delegada Débora Vania Cruz Ferro instaurou inquérito policial para investigar o fato. “Os laudos periciais, depoimentos e demais elementos coletados auxiliarão na elucidação das causas da explosão. O proprietário da fábrica clandestina foi autuado pela posse e fabricação de artefato explosivo sem autorização e está preso à disposição da Justiça”, detalhou.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), que foram acionados às 14h43min, enviaram para o local três guarnições, uma auto bomba tanque (ABT), uma auto bomba Salvamento (ABS) e uma unidade de resgate para as vítimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad