NEWS

Post Top Ad



4 de abril de 2021

INSCRIÇÕES PARA O SISU-2021 COMEÇAM NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA

 

As inscrições no processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o primeiro semestre de 2021 começam na próxima terça-feira (6). O Sisu oferta vagas para as instituições públicas de educação superior. O resultado será divulgado no dia 13 de abril.

Para participar do processo seletivo é exigido que o candidato tenha feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição de 2020. Ele precisa ter obtido nota superior a zero na prova de redação, e não tenha participado do Enem na condição de treineiro.

Para se inscrever, o candidato deve utilizar o mesmo login cadastrado no portal de serviços do governo federal (acesso.gov.br), da mesma forma que fez para acessar o resultado do Enem 2020.

Por isso, o candidato deve se preparar com antecedência para não ter problemas no ato da inscrição do Sisu, quando é exigida a senha do cadastro no portal de serviços do governo federal. Quem precisar recuperar esses dados já deve providenciá-los.

As mais de 209 mil vagas ofertadas, a maioria delas em universidades e institutos federais, estão disponíveis para consulta, desde o dia 5 de março, na página do Sisu, na aba “vagas”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad