NEWS

Post Top Ad



15 de abril de 2021

Buerarema - Construção da LAVANDERIA PÚBLICA no bairro SÃO BENTO já está com 75% dos trabalhos feitos

 

A Prefeitura Municipal de Buerarema - Prefeito VINÍCIUS IBRANN e Vice GEL DA FARMÁCIA através da Secretaria de Infraestrutura - Sec. EDUARDO ou Dudu, vem intensificando as ações nos diversos cantos da cidade, e uma delas,  é a 'Construção da Lavanderia Pública' beneficiando os moradores e em especial as lavandeiras do bairro SÃO BENTO. 

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN logo após a inauguração da Unidade de Saúde do bairro São Bento, se sensibilizou com as lavandeiras que trabalhavam em uma antiga sisterna que ficava localizada bem a frente desta referida unidade, elas trabalhavam de forma desconfortável e desumana e a muitos anos sofriam com essa situação, com isso, o Prefeito Vinícius Ibrann não pensou duas vezes e anunciou a CONSTRUÇÃO da NOVA LAVANDERIA PÚBLICA deste bairro.

As equipes trabalham no local dinamicamente e logo em breve o gestor estará anuncinado a sua conclusão final e disponibilizando para toda comunidade este espaço. Já estão concluidas cerca de 75% dos trabalhos, e em pouco tempo a lavanderia estará disponível para todos aqueles que dela necessitarem para exercer as suas funções. 'Essa é uma obra feitas com Recursos próprios do município'. 

Confira aqui algumas IMAGENS do trabalho que já foi feito nesta lavandeira (VEJA TUDO AQUI)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad