NEWS

Post Top Ad



23 de março de 2021

Vereador REINAN DO SANTANA pede a retirada de pauta do projeto relacionado a questão dos CRIADOROS DE ANIMAIS criados em baias

 

O Vereador REINAN DO SANTANA entendendo que no atual momento da aprovação do referido projeto acima mencionando, ou seja, 'projeto relacionado aos criadouros de animais criados em baias na cidade de Buerarema', solicitou à presidência que fosse retirada de pauta desta sessão para uma melhor analise por parte dos vereadores. 


RENAN DO SANTANA entende que é necessário um tempo hábil para se examinar sobre o tema e assim prestar um posicionamento apto com o intuito de não prejudicar os proprietários de animais e também possibilitando a cada um deles, alguns meses para que se organizem respeitando as suas reais condições financeiras. 


O edil afirmou que não é a favor dos animais das ruas, é sim É NECESSÁRIO DARMOS MAIS TEMPO para que os donos de baias possam se adequar a essas novas regras no município de Buerarema! Devemos analisar as condições financeiras de cada cidadão, afirmou o Vereador REINAN DO SANTANA.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad