NEWS

Post Top Ad



29 de março de 2021

Prefeito VINÍCIUS IBRANN mais uma vez garante CEIA SANTA e irá realizar a entrega de 08 TONELADAS DE PEIXE para mais de 4.500 famílias em situação de Vulnerabilidade social em Buerarema

 

O prefeito de Buerarema, Vinícius Ibrann confirmou a nossa redação que será realizada a entrega de peixe na Semana Santa para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município e que serão entregues 08 toneladas de peixe, já licitadas, que irá contemplar cerca de 4.500 famílias. 

A ação será realizada por meio da SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL com o apoio das demais secretarias, o gestor informou que utilizará cadastros pré-existentes das famílias referenciadas por algum serviço público do município, como do social, educação e saúde para identificar as pessoas que serão  contempladas, entre outras. 

A entrega irá acontecer no dia (01) de abril, ou seja 'Quinta-Feira', seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção ao vírus e, será feita por várias equipes distribuídas por todos os bairros e localidades rurais do município. As fichas serão entregues previamente também nas residências dos beneficiários.
IMAGENS DA ENTREGA DE PEIXE - ANO 2019





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad