NEWS

Post Top Ad

23 de março de 2021

Com alta da Covid, Rede Globo suspende gravações novamente

 

A alta de casos da segunda onda da Covid-19 no Brasil fez a Globo paralisar as gravações das produções de entretenimento. De acordo com informações do Metrópoles, as atividades foram suspensas até dia quatro de abril. 

A paralisação afeta Um Lugar ao Sol, novela das 21h, escrita por Lícia Manzo, Quanto Mais Vida, Melhor, trama que estreará às 19h logo depois do fim de Salve-se Quem Puder, e Nos Tempos do Imperador, das 18h, sem previsão de estreia. Um outro exemplo disso foi o que trouxe a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, ao informar que as gravações de Verdades secretas 2, que teriam início nesta segunda-feira (22) acabaram adiadas novamente. 

O elenco foi avisado no fim de semana. A ação também impacta nas gravações de séries e seriados da casa. A produção, estrelada por Camila Queiroz, vem sofrendo várias alterações nos últimos meses. Renata Sorrah, por exemplo, deixou o elenco por conta da alta nos números da Covid-19. Já Christiane Torloni e Reynaldo Gianecchini tiveram suas participações canceladas após Walcyr Carrasco modificar uma parte da história. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site oficial de Buerarema - Bahia

O site oficial de Buerarema - Bahia

Post Top Ad