NEWS

Post Top Ad



10 de março de 2021

Câmara de Vereadores de Buerarema “PROJETOS ENGAVETADOS POR GESTÃO PASSADA NO PODER LEGISLATIVO” voltam para a discursão

 


Em sessão realizada nesta Terça-Feira (09) na Câmara de Vereadores de Buerarema foram lidos projetos leis que por algum motivo em gestões passadas não tiveram os devidos encaminhamentos, e que agora sob a Presidência do Vereador ROQUE BORGES serão pautados para discursão e votação. 


O 1º Projeto de Lei Nº 25/2017 de autoria do Vereador Roque Borges, proíbe a circulação permanente de animais nas ruas “Equinos, bovinos e suínos”. 


O 2º Projeto de Lei Nº 08/2019 de autoria da Vereadora Riviane, cria o concurso para a letra oficial do hino do município de Buerarema. 


O 3º Projeto de Lei nº 08/ 2020 de autoria da Vereador Riviane, institui o prêmio Mulher destaque em Buerarema 


O 4º Projeto de Lei nº 04/2021 de autoria do Prefeito Municipal Vinícius Ibrann cria o conselho do fundo de manutenção e desenvolvimento da educação básica e dos profissionais de educação FUNDEB. 


Esses projetos serão encaminhados para a comissão de justiça e redação de leis, para que no prazo de 15 dias, ofereça parecer para as devidas tramitações. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad