NEWS

Post Top Ad



28 de fevereiro de 2021

Vereador REINAN DO SANTANA: 'REDE DE ENERGIA ELÉTRICA' no bairro Bionor Rebolças e 'PATROLAMENTO DE ESTRADAS' na região do SANTANA, são seus requerimentos


Sabendo das dificuldades dos moradores do bairro BIONOR REBOLÇAS na cidade de Buerarema o Vereador REINAN DO SANTANA em sessão realizada na última Terça-Feira (23) fez requerimentos direcionado ao Poder Executivo para que interceda junto a COELBA para que se instale a rede de energia elétrica beneficiando todos os moradores daquela localidade. 

O bairro Bionor Rebolças atualmente possui cerca de 200 casas residênciais e por ser novo no município apresenta todas as dificuldades iniciais,  como:  "Rede de esgoto, pavimentação entre outras".  Porém uma das principais solicitação das famílias residentes neste bairro, está relacionado a ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

Outrora ainda em 2020 o Prefeito Vinícius Ibrann direcionou o seu pedido para os Supervisores regionais da COELBA e assim agilizando todo o processo. A Secretaria de Administração da Prefeitura de Buerarema vem acompanhando passo a passo esse encaminhamento, lembrando que não cabe ao poder executivo executalo. 

O Vereador MINGO durante a referida sessão,  solicitou um espaço durante o pronunciamento do Vereador REINAN e informou que o Secretário Issac Neto - Sec. de Administração, teria lhe informado que a COELBA o comunicou, que iria realizar a instalação desta rede ainda no final deste mês de Fevereiro, porém até o momento as obras ainda não tiveram o seu início. Os moradores 'Bionor Rebolsa',  já se organizam para formar uma nova comissão e ir até a prefeitura para direcionar um novo pedido. 

Desta forma o Vereador REINAN DO SANTANA formaliza o seu pedido e intervem por toda aquela comunidade e pede rapidez nesse processo de instalação de rede elétrica no referido bairro.

Outro requerimento do Vereador Reinan, está relacionado a melhorias nas estradas rurais, ele reconhece que a atual gestão vem trabalhando em vários setores, porém solicita que o Poder Público desloque as equipes que que faça o patrolamento na estrada entre a Vila Operária e o Santana,  na região de Aveci.

Confira aqui trechos deste pronunciamento (VEJA VÍDEO COMPLETO AQUI):

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad