NEWS

Post Top Ad



22 de fevereiro de 2021

Torcedor que doou multa de Rodinei promete pagar prêmio para São Paulo segurar o Fla

 

O torcedor que doou R$ 1 milhão ao Inter para pagar a multa para Rodinei atuar contra o Flamengo neste domingo agora se mostra disposto a oferecer uma quantia para o São Paulo evitar a vitória do Rubro-Negro na última rodada do Brasileirão.

Elusmar Maggi Scheffer, empresário do agronegócio do Mato Grosso, se mostrou incomodado com a expulsão do lateral-direito do Inter após o lance com Filipe Luís, como revelou em contato com o ge.

O torcedor fanático, ainda com esperança no título do Brasileirão, pretende injetar mais dinheiro, agora no rival do Flamengo na última rodada.

- Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã. Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians - disse ao site GaúchaZH.

A última rodada do Inter será contra o Corinthians. A partida será disputada às 21h30 desta quinta-feira no Beira-Rio. No mesmo horário, o Flamengo enfrenta o São Paulo no Morumbi.

Os cariocas lideram o Brasileirão com 71 pontos, dois a mais que os gaúchos. Se o Colorado vencer, o time de Rogério Ceni pode, no máximo, empatar, para que a taça fique em Porto Alegre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad