NEWS

Post Top Ad



17 de fevereiro de 2021

'Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha', de Ivete Sangalo e Harmonia do Samba, é eleita música do carnaval 2021

 

O clipe da música mostra Ivete sendo coroa como rainha. Já a letra fala sobre uma mulher empoderada, que sabe o que quer e, apesar de estar solteira, nunca está sozinha. O figurino é bem colorido e a ambientação conta com luzes neon que dão um toque especial à produção.

Em entrevista ao Bahia Meio Dia na tarde desta quarta-feira, a cantora comemorou a vitória e agradeceu aos fãs.

"Que essa música traga para nós um respiro de alegria, de um futuro que venha com essa solução, que a gente possa passar por essa pandemia o quanto antes. Olha só quantos prejuízos estamos tendo, não só do ponto de vista profissional, mas emocional", disse.

Quem também comemorou a conquista foi o cantor Xanddy, da banda Harmonia do Samba.

Ivete falou também falou que já está na contagem regressiva para o carnaval do próximo ano. "Estou aqui no aguardo do carnaval de 2022, para a gente poder tocar essa música na avenida e vai ser um pipoco".

Já em relação a ausência da festa momesca neste ano, a cantora falou que era muito significativa.

Outras canções também disputaram o título de música do carnaval. O segundo lugar ficou com "Rita", de Tierry, que teve 46,01%. Ao todo, o hit levou 355.257 votos.

Atrás da canção de Tierry ficaram: "Amor ou o litrão" (Petter Ferraz e Menor Nico); "Já te esqueci" (Léo Santana com participação de Barões da Pisadinha), "Quando o carnaval chegar" (Daniela Mercury com a participação de Gal Costa) e Rodou (Claudia Leitte com participação de Wesley Safadão).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad