NEWS

Post Top Ad



22 de fevereiro de 2021

SHOPPING JEQUITIBÁ FUNCIONARÁ ATÉ AS 19H DURANTE TOQUE DE RECOLHER

 

Devido a novo decreto do Governo do Estado que amplia o toque de recolher, a partir de hoje (22), o Shopping Jequitibá anunciou a alteração do horário de funcionamento. Para se adequar à medida, que restringe a circulação de pessoas das 20h às 5h, o shopping passa a funcionar de segunda a sábado, das 10h às 19h. No domingo, será das 13h às 19h. No domingo, a praça de alimentação abrirá a partir do meio-dia.

O Shopping Jequitibá vem reforçando os protocolos de segurança determinados pela Organização Mundial da Saúde na prevenção da Covid 19. Entre as medidas adotadas, informa, estão a instalação de medidores digitais de temperatura corporal, colocação de dispensers com álcool gel e pias para lavagem das mãos, obrigatoriedade do uso de máscaras, sinalização para o distanciamento social, e higienização permanente dos espaços.

O shopping também promove a capacitação de colaboradores e fornece orientações sobre prevenção em banners nos corredores, ponto de ônibus em frente ao shopping e mídias sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad