NEWS

Post Top Ad



25 de fevereiro de 2021

Prefeito VINÍCIUS IBRANN reune Secretários e Coordenadores da Saúde para discutir inovações nas medidas de combate à COVID-19



Reuniram-se na manhã desta quarta-feira (24), o prefeito Vinícius Ibrann, secretários e coordenadores da saúde para discutir inovações nas medidas de combate à Covid-19 no município, considerando a falta de leitos de UTI na região e o grande aumento no número de casos.

A preocupação com a falta de UTI e os 100% de ocupação nessas unidades e principalmente nas cidades de Itabuna e Ilhéus que atende grande parte dos município no Sul da Bahia, deixam os prefeitos regionais em alerta! 

A cidade de Buerarema e a Secretria de Saúde viveu nessas últimas horas momentos de extrema preocupação, e isso por conta, de um morador do município ter sido diagnosticado com o Coronavírus e não ter por algumas horas uma UTI para o pronto atendimento deste cidadão bueraremense. 

Os casos só aumentam! É preciso ter todo cuidado com essa pandemia que em 2021 continua ainda mais forte e preocupa todas as autoridades brasileiras e baianas. O uso de máscaras, o ato de lavar as mãos com sabão e também a utilização do álcool em gel e de suma importância para a proteção de toda população. FIQUEM EM ALERTA E TENHAM CUIDADO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad