NEWS

Post Top Ad



15 de fevereiro de 2021

Portal de Buerarema UMA DAS MAIS BELAS ENTRADAS DE CIDADES do interior baiano (VEJA VÍDEO)

 

A princesinha do Sul da Bahia a cidade de Buerarema tem 61 de emancipação política e a população está orgulhosa com a atual gestão e a forma como vem conduzindo as suas ações, sendo uma delas em destaque, o PORTAL de entrada da cidade. 

Uma grande transformação está ocorrendo nesta localidade, que além de receber uma estrutura com designer futurísticos, também vem recebendo em seus canteiros laterais o plantio de diversas plantas ornamentais bem como um novo sistema de iluminação. 

Ao por do sol,  os desportistas aproveitam para praticar as suas atividades físicas e registram em suas redes sociais muitas fotos, tendo como evidência em plano de fundo para as suas imagens, o PORTAL DE BUERAREMA. 

Recentemente foi colocado uma malha de asfalto nesta localidade e também feito a pintura para uma melhor visualização dos condutores de veículos, motos, ciclistas entre outros. As ações do Portal continuam e ainda vem novidades, confira agora algumas IMAGENS e logo abaixo assista ao vídeo com trechos do Portal. (VEJA TUDO AQUI):








ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad