NEWS

Post Top Ad



15 de fevereiro de 2021

MEC AMPLIA O PRAZO PARA ADESÃO AO SISU

 

As instituições públicas de educação superior ganharam mais tempo para aderir ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e ofertar vagas no primeiro processo seletivo de 2021. O prazo foi ampliado para que a adesão possa ser realizada até o dia 23 de fevereiro. Anteriormente, esse prazo terminaria na sexta-feira (12). Ele teve início no dia 8 de fevereiro.

A edital de adesão ao Sisu, que será publicada no Diário Oficial da União, no próximo dia útil, apenas unificará os cronogramas, antes estanques, dos dois procedimentos previstos, que são a adesão e a retificação, se for o caso, das informações constantes nos documentos de adesão. O prazo final desse último procedimento não foi alterado. Ele terminará também no dia 23 de fevereiro.

É de exclusiva responsabilidade da instituição participante do Sisu descrever, no documento de adesão, as condições específicas de concorrência às vagas por ela ofertadas no âmbito do Sisu. A assinatura do termo de adesão de cada instituição ocorrerá, exclusivamente, por meio do sistema de gestão do Sisu, no endereço eletrônico http://sisugestao.mec.gov.br, até o prazo limite definido em edital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad