NEWS

Post Top Ad

17 de fevereiro de 2021

Falso soldado não consegue cantar hino do Exército e é preso com carro roubado

 

Um homem foi preso ao tentar se passar por soldado do Exército em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso foi divulgado nesta quarta-feira (17). 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), a ação teve início quando os agentes abordaram um veículo suspeito na altura da praça de pedágio de Simões Filho. O homem saiu do carro e se identificou como soldado do Exército do 19° Batalhão de Caçadores. No entanto, os policiais rodoviários desconfiaram da identidade do motorista. 

Os agentes então tiveram a ideia de pedir que o homem cantasse o hino da infantaria. Só que para surpresa dos policiais, o motorista não sabia nenhuma estrofe do hino. Além de tentar se passar por soldado do Exército, o homem também dirigia um carro roubado. Os PRFs constataram que o veículo tinha sido roubado quase uma semana antes em Salvador. Ainda segundo a PRF, após alguns minutos de conversa, o motorista confessou a farsa. 

O homem relatou que apresentou o nome falso na tentativa de despistar a fiscalização da polícia. Ele também confirmou ter roubado o carro em 11 de fevereiro na região do Iguatemi e disse que usou uma faca para cometer o crime. Preso em flagrante, ele, junto com o veículo recuperado, foram encaminhados para a delegacia de Simões Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site oficial de Buerarema - Bahia

O site oficial de Buerarema - Bahia

Post Top Ad