NEWS

Post Top Ad



16 de fevereiro de 2021

Câmara de Vereadores de Buerarema realiza sessão de abertura dos trabalhos legislativos para o mandato 2021/2024



Foi realizado nesta Segunda-Feira (15) na cidade de Buerarema a sessão solene de abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores para o ano de 2021 a 2024 com a Presidência do Vereador ROQUE BORGES e com a sua mesa diretora tendo como a 1ª Secretária a Vereadora SAYONARA e a 2ª Secretária a Vereadora NEIDE. 


Na cerimônia de abertura também marcou presença o Prefeito VINÍCIUS IBRANN, o Vice Prefeito GEL DA FARMÁCIA e secretários municipais, bem como bem como autoridades religiosas Pastor Alberto '1ª Igreja Batista' e Pastor Agnaldo - Presidente da Associação dos Evangelicos, também o presidente do CDL Orlando Alves, a representante da Casa de Cultura Jonas e Pilar Tânia, também o Venerável mestre da loja Maçônica Romã do Progresso Geraldo Aragão. 


Em suas palavras o Presedente ROQUE BORGES agradeceu a presença de todos e falou dos desafios desta nova jornada em sua vida politica, enfatizou a modernização do regimento interno, emenda a lei orgânica e atualização da legislação bueraremense. 


Roque disse que neste início de trabalho, encontrou a casa 'EM TOTAL ABANDONO' ou seja, imóveis sucateados, estrutura física testeorada, arquivos abandonados. Ele e sua equipe promoveu nestes 45 dias iniciais uma total reformulação onde foram feitas reforma como: Pintura do Prédio, aquisição de novos computadores e impressoras, ar condicionados, instalação elétrica. 


Em realação ao elevador, autorizou ao jurídico da casa a notificar a empresa responsável, por conta de ter sido inaugurado no final do mandato do ex presidente e não teve o seu devido funcionamento. Roque também agradeceu em especial o apoio na reforma dos profissionais IGOR, JAU PINTOR e CRISTIANO CABRAL. 


Nesta matéria nossos leitores poderão assistir ao vídeo com o pronunciamento de todos os 10 vereadores presentes nesta sessão, sendo eles os vereadores: Rosely, Santos, Mingo, Sayonara, Roque Borges, Neide, Luciano, Betinho, Nido e Reinam e também do Prefeito Vinícius Ibrann e Vice Gel da Farmácia. 


Ao término desta sessão de abertura, todos os presentes se deslocaram para a Loja Maçônica onde no salão de eventos foi servido um delicioso jantar. Confira logo abaixo IMAGENS e ao final assista ao vídeo com depoimentos de todos os vereadores, do Prefeito e vice (VEJA TUDO AQUI):

VEREADORES PRESENTES NESTA PRIMEIRA SESSÃO




AUTORIDADES PRESENTE NESTA SESSÃO

PREFEITO DE BUERAREMA

VICE PREFEITO DE BUERAREMA 

VENERÁVEL MESTRE DA LOJA MAÇÔNICA ROMÃ DO PROGRESSO

PRESIDENTE DO CDL DE BUERAREMA 

1ª IGREJA BATISTA DE BUERAREMA 

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS EVANGÉLICOS DE BUERAREMA 

CASA DE CULTURA JONAS E PILAR 

ASSESSORIA JURÍDICA DO PODER LEGISLATIVO DE BUERAREMA 

FUNCIONÁRIO PADRÃO DO PODER LEGISLATIVO

SECRETÁRIOS MUNICIPAIS, CONVIDADOS E POPULAÇÃO EM GERAL












CÂMARA DE VEREADORES TOTALMENTE REFORMADA 
E RESTRUTURADA COM NOVOS EQUIPAMENTOS


MOMENTOS DA CONFRATERNIZAÇÃO




PARABÉNS AO PRESIDENTE, VICE E A TODA MESA DIRETORA DO
PODER LEGISLATIVO PELA BELÍSSIMA ORGANIZAÇÃO

"ASSISTA AQUI AOS VÍDEO COM DEPOIMENTOS DE TODOS OS
VEREADORES PRESENTES, DO PREFEITO E DO VICE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad