NEWS

Post Top Ad

16 de janeiro de 2021

Tristeza: Jovem morre horas após avisar o irmão que bateu o carro em árvore. “Cochilei”, disse ele

 

Um jovem de 24 anos morreu na manhã deste sábado (16), na Santa Casa de Campo Grande, com ferimentos causados por um acidente de trânsito. Enquanto era socorrido, Lucas Alexandre de Miranda, de 24 anos, disse ao irmão que havia ‘cochilado’ e que estava ‘bem’, mas com ‘dores’.

Conforme o registro policial, Lucas havia trabalhado a noite toda em uma boate, levado as garotas que trabalham no local em casa e quando seguia para a residência dele, por volta das 4h (de MS), pela avenida Guinter Hans, aconteceu o acidente. Segundo informações do boletim de ocorrência, Lucas ligou para o irmão pelo telefone de um dos socorristas do Samu e disse: ‘Eu cochilei ao volante e bati o carro”.

O irmão então perguntou a Lucas se ele estava bem. “Eu estou bem, só estou com dor”, respondeu. Em seguida, o socorrista pegou o telefone e falou onde o acidente havia ocorrido. Lucas foi levado à Santa Casa, mas morreu às 7h44 7por parada cardiorrespiratória, depois de hemorragia interna. Nas redes sociais de Lucas, diversas homenagens de amigos e familiares. Um deles resumiu: “Perdemos, hoje, a presença física do grande mestre Lucas Alexandre De Miranda . Garoto novo, tranquilão e gente boa à beça”. A Polícia Civil registrou o caso como morte a esclarecer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site oficial de Buerarema - Bahia

O site oficial de Buerarema - Bahia

Post Top Ad