NEWS

Post Top Ad



4 de janeiro de 2021

São José da Vitória - Prefeito JEOVÁ NUNES o Vice GALEGO tomam posse e mostram força elegendo JOSÉ NUNES como presidente da Câmara de Vereadores

Em cerimônia realizada no dia 01 de Janeiro Sexta-Feira no Auditório Municipal de São José da Vitória foram empossados o Prefeito reeleito JEOVÁ NUNES, o Vice GALEGO e os vereadores eleitos na última eleição. 
Na abertura da programação o Pastor EDUARDO e o Padre MARTINS fizeram uso da palavra abençoando o início do ano e os trabalhos tanto do Poder Executivo como Legislativo neste município.  

Durante a posse JEOVÁ NUNES agradeceu a toda população de São José da Vitória pela votação a ele danda e a oportunidade e honra de continuar conduzindo a gestão do município. "Irei trabalhor de forma dinâmica e lutando pelo progresso e desenvolvimento de nossa cidade", finalizou. 

Foram empossados o Prefeito, vice e todos os vereadores nesta cerimônia! Logo após houve a eleição a presidência da Câmara de Vereadores. E mais uma vez o Prefeito JEOVÁ NUNES mostrou a sua força elegendo JOSÉ NUNES ou 'Ze Preto' como presidente da casa. 

São José da Vitória respira progresso e trabalho e a população está feliz com Jeová Nunes Prefeito e Galego vice. Confira aqui algumas imagens registradas pelos nossos amigos e parceiros do blog SJV NEWS na direção de Eugênio. (VEJA TUDO AQUI)

  

PREFEITO DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA 
JEOVÁ NUNES 

VICE PREFEITO DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA 
GALEGO 


VEREADORES ELEITOS EM SÃO JOSÉ DA VITÓRIA 



IMPRENSA - LUIZ DE ZUZA

IMPRENSA - DERNIVAL MARTINS










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad