NEWS

Post Top Ad



14 de janeiro de 2021

PM suspeito de matar Fernando Iggnácio é transferido para o Rio

 

O cabo da Polícia Militar Rodrigo Silva das Neves, apontado como um dos executores do contraventor Fernando Iggnácio, em novembro de 2020, foi transferido para o Rio na tarde desta quarta-feira (13).

O PM foi preso, na terça-feira (12), em uma pousada em Canavieiras, na Bahia, por policiais da Delegacia de Homicídios do Rio com apoio de agentes da Bahia.

O cabo Das Neves chegou no Aeroporto Santos Dumont e será levado para a unidade de Benfica onde passará por uma triagem antes de entrar no sistema penitenciário do Rio.

Fernando Iggnácio foi morto com vários tiros em novembro de 2020 em um heliponto na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com o diretor do Departamento Geral de Homicídios e Proteção à Pessoa, Roberto Cardoso, a Delegacia de Homicídios da Capital já monitorava Das Neves desde sua fuga.

Cardoso afirmou que a polícia sabe que Das Neves estava no carro utilizado para levar os criminosos até o local onde Fernando Iggnácio foi assassinado.

O papel de Rodrigo no crime, no entanto, ainda não foi esclarecido. “A gente não sabe ainda detalhadamente qual foi a participação de cada um”, disse o diretor, negando ainda a participação de Rodrigo em alguma milícia, como foi dito pela Polícia Civil da Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad