NEWS

Post Top Ad



12 de janeiro de 2021

O novo Secretário de Assistência Social de Buerarema TOM COSTA reune equipes dos serviços e programas para direcionar as ações de 2021 (VEJA VÍDEO)



Nesta Terça-Feira (12) o novo Secretário de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Buerarema - Tom Costa conheceu todas as equipes dos Serviços e Programas Socioassistenciais ofertados no município como o CRAS, CREAS, CADUNICO/BOLSA FAMÍLIA, Programa Criança Feliz, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e todos os servidores da Secretaria. 

Tom Costa é formado em Psicologia na Faculdade de Tecnologia e Ciência - FTC de Itabuna, já vem atuando na área social desde 2003 em diversas cidades no Sul e Extremo Sul da Bahia. 

Em suas palavras o Sec. TOM COSTA falou sobre dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido por toda a equipe e pela gestão do Prefeito Vinícius Ibrann e o Vice Gel em seu primeiro mandato, e que neste momento inicial, onde ele assume a pasta, o seu desejo é de contribuir para que a política de Assistência Social avance cada vez mais, garantindo direitos e proteção social, sobretudo, para aqueles que mais necessitam. 

Assista ao VÍDEO exibido logo após as imagens com breve depoimento do Sec. TOM CONSTA direcionado a toda população de Buerarema - (Veja tudo aqui):






ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad