NEWS

Post Top Ad

28 de janeiro de 2021

Novas informações sobre o grave acidente que matou mulher na BR-415

 

Uma mulher de 48 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas após batida entre caminhonete e carro de passeio, na tarde de quarta-feira (27), na BR-415, entre Itabuna e Ibicaraí, no sul da Bahia. Informações colhidas no local apontam que a caminhonete teria invadido a pista contrária e atingido a lateral do carro de passeio, que capotou.

A mulher, identificada como Maria Cilene Moreira Guimarães, estava no carro de passeio. Ela era moradora da cidade de Floresta Azul, que fica a cerca de 10 km de Ibicaraí. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou junto ao portal G1 Bahia, das três pessoas que ficaram feridas, uma teve lesões leves e foi atendida no local.

Uma garota de 13 anos foi encaminhada para o Hospital Manoel Novaes, em Itabuna; e um homem foi levado para o Hospital de Base, também em Itabuna. Não há informações sobre o estado de saúde deles. Os motoristas compareceram à delegacia de Ibicaraí, para prestar depoimento. As causas do acidente estão sendo investigadas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site oficial de Buerarema - Bahia

O site oficial de Buerarema - Bahia

Post Top Ad