NEWS

Post Top Ad



7 de janeiro de 2021

Esse não promete, VINÍCIUS IBRANN FAZ! Construção da LAVANDERIA PÚBLICA do bairro São Bento com recursos próprios (VEJA VÍDEO)

 

As lavandeiras residentes no bairro São Bento na cidade de Buerarema estão sorrindo de felicidade! Um antigo sonho dessas profissionais, que neste início de ano se torna em realidade, é a "LAVANDERIA PÚBLICA DO BAIRRO SÃO BENTO".

É isso mesmo, o Prefeito VINÍCIUS IBRANN autorizou a imediata construção desta tão esperada obra que dará mais dignidade para essa LAVANDEIRAS que a mais de 30 anos sofriam tomando sol e chuva em um local inadequado, elas desenvolviam as suas atividades sem nunhuma estrutura, muitas delas sofriam com problemas de coluna e já não mais aguentavam esta situação. Agora a história é completamente diferente. 

O Prefeito Vinícius Ibrann desenvolve uma gestão pensando nos mínimos detalhes, priorizando sempre aqueles (as) que mais necessitam de uma benfeitoria.  Porém visando sempre o BEM ESTAR POPULAR!  "Essa é uma simples obra que dará mais dignidade a dezenas de mulheres que trabalham no dia a dia e lutam para ajudar financeiramente as suas famílias". A lavandeira pública do bairro SÃO BENTO deixou de ser um sonho dessas senhoras e agora é uma realidade, afirmou o jovem gestor.   

Confira aqui o depoimento do Prefeito Vinícius e também o agradecimento de uma das lavandeiras ao qual representa todas as suas parceiras de trabalho. Veja IMAGENS e logo abaixo assista ao VÍDEO - Veja tudo aqui:


ANTES ERA ASSIM


ESTAMOS CONSTRUINDO UMA NOVA LAVANDERIA
PARA A COMUNIDADE DO BAIRRO SÃO BENTO 



AGUARDEM POIS LOGO ESTAREMOS MOSTRANDO 
COMO FICOU A LAVANDERIA 

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad